sábado, 27 de outubro de 2012


Descrição
Agora sim... Saindo daquele monte de themas de Vocaloid (adoro themas vocaloid) e vindo direto para um thema imperdível do anime Guilty Crown (GC) um anime cujo adorei ter assistido, muito mesmo... Pra quem está gostando de SAO (Sword Art Online), Guilty Crown é do mesmo gênero... Anime simplesmente perfeito (odiei o final) mas mesmo assim, gostei pakas do anime *-*
E com um anime desse tipo... O thema não podia ser diferente ^^
(Ah... Só pra avisar... Todos os themas de win7 aqui postados vem com logon ^^, caso não saibam bota-lo em funcionamento, só avisar ^^... Alias, a ultima imagem do "preview" é o logon ^^)

Tamanho: 72,67Mb
Formato: .exe
Download:
Link Direto [TESTE]
Link Direto #2 [TESTE]

Download:
Peeje
Mediafire

Preview






5 comentários:

  1. Cara,ótimo trabalho mesmo,fico perfeito esse tema do Inori. *--*
    Parabéns,gostei muito... Irei para os temas Vocaloid agora. u.u

    ResponderExcluir
  2. Cara,ótimo trabalho mesmo,fico perfeito esse tema do Inori. *--*
    Parabéns,gostei muito... Irei para os temas Vocaloid agora. u.u

    ResponderExcluir
  3. Ah,você poderia arrumar,os links estão quebrados,não ta sendo possível baixar. '-'
    Quero muito baixar esse tema,por favor.

    ResponderExcluir
  4. Yago... Acabei de entrar na minha acc do media... Estou puto... Eles simplesmente apagaram esse tema, só esse (por enquanto) e isso da semana passada pra hoje, pois estava funcionando...
    Olha, posso arrumar sim... Na realidade, depois de organizar o outro projeto (logo logo saberão do que estou falando *-*) vou voltar pro STH, e vou formar uma equipe chamada SekaiTeam (Não sei como vai funcionar ainda, mas garanto que vai ser super bacana), mas enfim... Pra mim poder arrumar, preciso dos meus HDs que estão em casa (estou morando em Cuiabá) (sim, sou do interior, bem interior mesmo), é lá que estão todos os backups dos themas e tudo mais, e só volto pra lá daqui uns 10 dias... Se puder aguardar, serei grato ^^

    E obrigado pelos seus comentários... Isso dá um "up" no meu alter'ego *--* kkkkk
    Me fazendo querer postar mais e mais... Mas mesmo assim... Vai ter de esperar eu pegar meu HD T.T

    Então aguarde um pouco que logo logo arrumo pra você ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso,eu entendo muito bem,aguardarei ansiosamente em. ^.^
      Sei como é morar em interior cara,também morava. '-'
      Mais sério,você faz um ótimo trabalho,pelo jeito que você escreveu ai,esse projeto que vai organizar vai ser bom,vou estar esperando para ver o resultado,e se você forma mesmo essa equipe,você com sua especialidade e com mais algumas pessoas que entendem do assunto,tenho certeza que você vai fazer sucesso com seus temas,e já virei seu fã cara. Irei sim esperar,sem problemas. Dez que tenha seus temas blz. ^.^
      E boa sorte com tudo ai cara,estarei torcendo por você. :))

      Excluir

▲ Ir para Topo