quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[Staff] Links Direto e Staff

        Como vai pessoal? Todos bem? Bom, hoje venho aqui falar que nossa antiga equipe (Eu, Jhony e o Yuri) ainda esta junta... Mas podem perceber, nosso blog é pouquíssimo conhecido, e quase ninguém entre nele (ou porque é ruim mesmo, ou porque não conhece) por isso, estará entrando na equipe a senhorita Luana (cuja tal é minha namorada... Então nada de dar em cima dela), ela será nossa divulgadora e publicitária (e futuramente farei dela nossa webdesign *-*)... Então peço a todos que sejam legais com ela ^^ (só pra consta, ela ainda não sabe que vai fazer parte da equipe... Mas eu convenço ela depois *-*).
       Bom... Outra coisa importante, é que agora eu vou estar disponibilizando links diretos, que na realidade são links do Mediafire e do Peeje, mas quando você clica, já faz o download, então se tiver algum problema, erro, ou link invalido, me avisem o mais rápido possível (preferível que me mandem um email: magnus1313@hotmail.com) mas se tiverem com preguiça ou sem tempo... Escrevem na caixa P/P/P ou comentem aqui mesmo.
       Então... Por hora é só isso mesmo. Agradeço a todos e até a próxima ^^.

2 comentários:

▲ Ir para Topo