quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Staff] Links Direto e Mediafire

Boa noite galera... Já ta tarde pakas, se minha mãe me pegar no pc à essa hora ela me mata... Mas tudo bem... Só venho aqui hoje para informar a todos que os links diretos não estão a funcionar (infelizmente), mas que os demais estão em perfeito estado... Contudo... O Mediafire começou a deletar meus arquivos (sim, os themas mesmo) sabe-se Deus lá porque, mas diz que estou indo contra as leis do DMCA... (nada haver... Mas fazer oque né?! T.T)
Então... Estou desanimado novamente... Mas mesmo assim... Agora que recomecei, continuarei tentado... Ou morrerei de vergonha por nem ter ao menos tentado.
Bom... Agora mesmo estou upando mais 3 themas (muahahaha segredo quais serão) que se possivel... Amanha mesmo estarei postando... No mais... Uma boa noite a todos.

Um comentário:

  1. great points altogether, you simply won a emblem new reader.

    What would you suggest about your put up that you just made a few days in the past?
    Any certain?

    My web site: BMW Z4 Windscreen

    ResponderExcluir

▲ Ir para Topo