quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[Wallpaper Pack] Pokémon

Kon-nichiwa (alguém me fala o quer dizer isso, por favor :S ) tudo bem,como vocês devem ter visto estou postando quase todo dia, e vai continuar por muito tempo então... aproveitem XD . e eu trouxe um pacote de imagens do pokémon que faz tempo que eu queria postar e não dava tempo e hoje, eu consegui tempo,e bom.. postei
Ps: eu gosto mais da 1ª geração do pokemon e se tem mais wallpapers dessa geração , desculpem hehe'

Descrição:

Tamanho:5,750 KB
Formato: .rar
Download:4Shared
                                                                   Preview






_________________________________________________________________________________

                                       -(GOTTA CATCH 'EM ALL)←-

7 comentários:

  1. aew gostei de seus temas, inclusive baixei o do full metal alchemist, e gostei mesmo, coloquei até o ViGlace pra ficar com a barra igual ao do windows 7. só que meu explorer com as imagens de full metal estão cortadas, sabe como resolver? e é você que cria a telas de Logon? se for, tem como fazer uma do Full Metal Alchemist?
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  2. Yo! Diego.:) olha cara vou ver o que eu posso fazer sobre a telas de logon , já o seu problema com o tema é com o Magnus e o Jhony els postam temas então eu to deixando nas costas deles u.u'
    Beleza ?

    ResponderExcluir
  3. bem bem, o logon, eu vou fazer alguns, prometo até sexta postos todos eles ^^ (que assim seja)
    já o problema com as imagens cortadas, eu tenho de ver o "como estão cortadas" pra poder te responder ^^
    manda uma imagem aqui, ou no meu email (magnus1313@hotmail.com ou metodoplotagem@hotmail.com) ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei causa desses temas tenho 1000 inscritos no youtube ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por avisar cara... Assim pelo menos sei que as pessoas conhecem nosso trabalho (por mais vagabundo que seja), Obrigado por comentar e aguarde uma novidade "ST - SekaiTeam" no mundo das Visuais novels e dos games *-*

    ResponderExcluir

▲ Ir para Topo