segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Yoi! tudo bem ? Bom , eu tava olhando a enquete e resolvi fazer um pacote de imagens de TODOS os animes ali presentes (pra não desaponta ninguém :P ) , e o primeiro que eu fiz foi do Black Rock Shooter.
 Bom é só isso espero que curtam o Pacote, que tem umas 60 imagens muito boas. : )

Ps¹: Vou tentar postar um pacote de imagens toda semana , mas , preciso de ajuda de vocês pra dar ideias de  qual anime vai ser os próximos pacotes de imagens. XD

 21/02/12 : Ta ai o pacote 2

Descrição:

Tamanho: Pacote 1 (22,3 MB) Pacote 2 (20,85 MB)

Formato: rar.

                                                                     Preview







4 comentários:

  1. Não sei se ja tem um post ou se voçes respodem perguntas assim mas gostaria de saber se vc tem algum tutorial pra criar aqueles temas de windows 7 modificados? se tiver poderia me ensinar/mostrar agradeço desde ja =D

    ResponderExcluir
  2. olá amigo camarada e companheiro (0o)
    bem, eu tentei fazer um thema para win7, sinceramente, ficou bem legal, mas não achei um jeito de postar, pois funcionou só no meu pc T.T
    eu darei um jeito de fazer um tuto, o programa é bem levinho, e megafacil de usar, mas espero que em breve eu traga um tuto para vocês ^^

    ResponderExcluir
  3. Não ta baixando as imagens no 4shared

    ResponderExcluir
  4. Bom... Yukiteru-kun... Eu acabei de baixar os dois packs aqui em casa (a 30kbps mas baixou) e está normal... vou tentar (com essa minha net ruim) postar no Media ai coloco os links para você baixar ^^

    ResponderExcluir

▲ Ir para Topo